Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Goleiro do Altos avalia desempenho após defender pênalti

“Ao meu ver, não foi pênalti, mas a decisão foi do árbitro e a gente não tem que contestar", disse Lucas.

Na vitória do Altos por 2 a 0 sobre o Comercial, o goleiro Lucas Ferreira defendeu uma penalidade que aliviou a pressão do Alviverde na partida. Em coletiva de imprensa, nesse domingo (22), o jogador falou sobre a importância da defesa e do trabalho de seus companheiros, e questionou a marcação do pênalti.

“Ao meu ver, não foi pênalti, mas a decisão foi do árbitro e a gente não tem que contestar. A minha defesa é fruto do nosso trabalho, a gente vem trabalhando dia a dia com o Júnior (preparador de goleiros). Nós (goleiros), temos um clima muito bom, sempre se ajudando no dia a dia, e as coisas vão acontecer naturalmente. Graças a Deus eu fui abençoado, ajudando a equipe. Mais um jogo sem tomar gol, dando sequência no trabalho”, disse Lucas Ferreira.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Ferreira, goleiro do Altos
Lucas Ferreira, goleiro do Altos

Antes do jogo contra o Comercial, o Altos sofreu uma derrota por 3 a 1 para o River, pela terceira rodada do Piauiense. Questionado sobre a importância da vitória, o goleiro reconheceu que o Altos não fez um jogo convincente, mas ressaltou que o importante era a vitória.

“Temos na nossa cabeça que independentemente de qualquer coisa, o importante era a vitória. Reconhecemos que não foi um dos nossos melhores jogos, mas a vitória veio, e corrigir com ela é mais fácil. Vamos em buscar de corrigir os erros, para melhorar na competição e se manter entre primeiro e segundo, que é o nosso objetivo”, declarou o jogador.

Em seu próximo compromisso, o Altos irá enfrentar o 4 de Julho, no domingo (29), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, na Arena Ytacoatiara, às 09h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.