Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense será transmitido pela Eleven a partir deste domingo (29)

Com exceção das partidas mostradas pela Cidade Verde, os jogos estarão disponíveis pela plataforma.

Os torcedores agora poderão acompanhar os jogos do Campeonato Piauiense pela internet e de forma gratuita. Após quatro rodadas, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) fechou acordo com a Eleven Sports, nessa terça-feira (24).

De acordo com Robert Brown Carcará, presidente da Federação de Futebol do Piauí, a entidade e a Eleven Sports tinham contrato desde o ano passado. O dirigente ressaltou que não soube o motivo pelo qual a plataforma não transmitiu os jogos das quatro primeiras rodadas do Piauiense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Partida pelo Campeonato Piauiense
Partida pelo Campeonato Piauiense

Com exceção das partidas mostradas pela TV detentora dos direitos de transmissão, os demais jogos estarão disponíveis pelo streaming. Além das transmissões das partidas do Piauiense 2023, a Eleven irá também transmitir outras competições organizadas pela FFP.

As transmissões do Piauiense pela Eleven Sports já iniciam neste domingo (29), pela quinta rodada da competição, com as partidas entre Corisabbá e Comercial, às 15h45, e 4 de Julho e Altos, às 16h. Já o duelo entre River e Fluminense-PI, no sábado (28), terá transmissão da TV Cidade Verde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.