Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho e Altos protagonizam jogo sem grandes sustos

A partida que aconteceu neste domingo (01), contou com a falha de ambas as equipes na hora de finalizar.

Brigando pela liderança do Campeonato Piauiense, o Altos viajou para Piripiri para enfrentar a equipe do 4 de Julho na tarde deste domingo (29), pela quinta rodada da competição. Com o empate entre Fluminense-PI e River, o Jacaré podia aproveitar a chance para se isolar na tabela, mas só conseguiu sair com o empate por 0 a 0. Apesar de ambas equipes criarem, faltou capricho na hora de finalizar.

O primeiro tempo se desenvolveu com o domínio da equipe do Altos, que pressionava com bastante intensidade, não deixando o adversário respirar, porém sem caprichar nas finalizações. A chance com mais perigo surgiu aos 14 minutos, com erro da equipe do 4 de Julho ao afastar a bola, com isto o artilheiro da equipe, Yan Philippe aproveitou e cabeceou a bola, mas o goleiro Bruno efetuou de forma rápida a defesa.

Foto: Luis Júnior/A. A AltosAltos e 4 de Julho ficam em empate sem gols
Altos e 4 de Julho ficam em empate sem gols

Com o Jacaré saindo mais para o ataque, o 4 de Julho aproveitava para investir em bolas de contra-ataque. Aos 23 minutos, o Colorado teve boa chance para abrir o placar, Rincon conseguiu roubar a bola no meio de campo, e passou para Edson Kapa, que finalizou de fora da área, dando trabalho para Lucas Ferreira realizar defesa. O final da primeira etapa se desenrolou com um 4 de Julho se impondo mais, e chegando com mais força, porém, assim como o Altos, não conseguiu caprichar nas finalizações.

A volta do intervalo trouxe um jogo mais favorável ao 4 de Julho, que chegava mais a área adversário. Apesar disso, o Colorado de Piripiri não levava perigo em suas jogadas. Assim como no primeiro, o Alviverde apostava em jogadas de fora da área, a primeira chance do Altos surgiu aos 18 minutos, com Lucas Bessa arriscando chutão, mas que foi bem defendido por Bruno.

Sem muita emoção, a duelo entre as equipes se encaminhava para um empate por 0 a 0, com ninguém chegando realmente com perigo ao gol. Aos 28 minutos, o 4 de Julho tentou se infiltrar com perigo na grande área, mas o árbitro já havia marcado o impedimento. A outra chance com mais perigo veio já no final do jogo, novamente do 4 de Julho, aos 45 minutos. Romarinho tentou encobrir o goleiro, mas Lucas Ferreira conseguiu mandar a bola para o escanteio. Sem muitos sustos, a partida acabou em 0 a 0.

Próximos confrontos

O 4 de Julho vai ter rodada de folga, possibilitando o descanso para os atletas.

Já o Altos enfrenta o Fluminense-PI, na briga direta pela liderança do estadual. O jogo acontece na quarta-feira (01), às 19h, em Pedro II, na arena do Guerreiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.