Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Leandro Campos diz que 4 de Julho poderia ter vencido o Altos

"Acredito que foi um jogo parelho, mas poderíamos ter conseguido a vitória", disse o treinador.

Altos e 4 de Julho protagonizaram uma partida sem muitas emoções, no último domingo (29), pelo Campeonato Piauiense. Leandro Campos, técnico do Colorado, afirmou que o embate foi mais estudado, tendo em vista que a partida ocorreu conforme o comandante imaginou, onde qualquer detalhe poderia fazer a diferença.

“Nós entramos no jogo contra o Altos sabendo das dificuldades que o jogo nos proporcionaria, até mesmo porque o orçamento do Altos é bem maior que o nosso, e já havíamos feito um acompanhamento dos jogos do campeonato estadual. Sabíamos que seria um jogo muito tático, isso porque eu conheço muito bem o Fernando Tonet (treinador do Altos). Mas de qualquer forma, pelo que conseguimos desenvolver acredito que foi um jogo parelho, um jogo igual, mas poderíamos ter conseguido a vitória.”, disse Leandro Campos.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoLeandro Campos, técnico do 4 de Julho
Leandro Campos, técnico do 4 de Julho

Por mais que tenha achado que a partida foi equilibrada, o treinador relatou que seu time mostrou mais equilíbrio. “Acredito que tenha havido uma igualdade dentro das ações do jogo, tanto defensivas, quanto ofensivas. Tivemos um pouco mais de estabilidade, porque não passamos por apertos durante a partida, não sofremos pressão, tivemos um bom controle em relação a posse de bola, e a marcação também estava muito bem equilibrada.”, declarou o comandante.

Já no segundo tempo, Leandro Campos acredita que o rendimento físico do Altos acabou caindo. Falando de sua equipe, o técnico afirmou que nessa etapa da competição teve problemas com relação as opções para realizar as substituições, principalmente no plano ofensivo.

Foto: Luis Júnior/A. A AltosAltos e 4 de Julho ficam em empate sem gols
Altos e 4 de Julho ficam em empate sem gols

“O Ítalo Pica-Pau sentiu o cansaço do jogo, isso porque ele não havia mantido um tempo maior de recondicionamento após a lesão. Ficamos sem opções de frente, eu tive que utilizar o Diego Cantanhede e o Moises, que são jogadores que foram emprestados da base do Fluminense-PI. Lógico que isso cria uma dificuldade relacionada a experiência que se pede desses meninos, porque nunca haviam jogado em uma equipe profissional, e no 4 de Julho eles estão tendo suas oportunidades”, relatou o técnico.

Por conta da desistência do Ferroviário no Campeonato Piauiense, o 4 de Julho ficará de folga na sexta rodada da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.