Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI fecha treinos para semana decisiva em busca do acesso

O clube informou que o grupo segue suas atividades para o duelo contra o Piauí, mas que manterá sigilo.

O Flamengo-PI está enfrentando uma semana decisiva em busca do acesso e optou por fechar seus treinos para o duelo contra o Piauí, pelo Piauiense Série B. Nessa terça-feira (10), a assessoria do clube informou que o grupo segue suas atividades, mas que manterá sigilo. O time realizou uma atividade ontem, mas não divulgou o local e nem o que foi trabalhado.

Restando duas rodadas para o final da fase de grupos do Piauiense Série B, o Flamengo-PI segue fora da zona de acesso, estando na terceira posição com cinco pontos. Para o confronto diante do Piauí, o técnico Edmilson Santos não conta o volante Kaio (expulso no jogo contra o Oeirense) e o atacante Alcides, que segue no departamento médico. Em contrapartida, o Rubro-Negro contará com o retorno do meio-campo Elionar Cabeça.

Foto: Sávio RyanEquipe do Flamengo-PI para a temporada 2023
Equipe do Flamengo-PI para a temporada 2023

O confronto decisivo contra o Piauí será neste sábado (14), pela quinta rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Para conseguir entrar na zona de acesso, o Flamengo-PI precisa vencer o Enxuga Rato e torcer para um tropeço do Oeirense (segundo colocado com sete pontos) diante do Picos, indo para o último jogo dependendo apenas dele mesmo.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.