Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fiquei surpreso por não começar jogando", diz Joelson do Flamengo-PI

O atacante estava sendo titular em todos os jogos, mas saiu do banco para marcar contra o Oeirense.

Joelson foi o autor do gol que garantiu o empate do Flamengo-PI contra o Oeirense, pela quarta rodada do Piauiense Série B. Na ocasião, o atacante saiu do banco para balançar as redes de pênalti. Após a partida, o jogador afirmou que ficou surpreso por ter ficado no banco. Segundo ele, o Rubro-Negro não fez um bom primeiro tempo, mas voltou do intervalo melhor e foi em busca do resultado.

“Fiquei surpreso por não começar jogando, mas é estratégia do treinador, temos que respeitar. Mas continue trabalhando com os pés no chão, respeito e na hora que tiver a oportunidade tenho que entrar e dar o meu melhor. Não fizemos um bom primeiro tempo e sofremos o gol, mas voltamos do intervalo bem melhor e conseguimos o empate, porém infelizmente não conseguimos a vitória”, ressaltou Joelson.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joelson França Dias
Joelson França Dias

Caso tivesse vencido o Oeirense, o Flamengo-PI teria assumido a vice-liderança da competição. Com o empate, o Rubro-Negro permanece na terceira posição com cinco pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe terá pela frente p Piauí, no sábado (14). O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Mesmo fora da zona de classificação e restando apenas dois jogos para o final da fase de grupos, Joelson declarou que o time ainda segue vivo.

“Nosso objetivo era vencer o Oeirense e ultrapassar eles na tabela, mas não aconteceu e iremos lutar até o final, pois ainda estamos vivos no campeonato. Então vamos procurar vencer no jogo contra o Piauí e quem sabe entrar no G-2. Enquanto houver esperanças iremos lutar e acreditar, pois iremos subir o Flamengo-PI”, declarou o atacante.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.