Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fomos bem taticamente", diz Carlos Alberto sobre atuação do Oeirense

O Cachorro Louco até abriu o placar, mas sofreu o gol de empate e ficou no 1 a 1 contra o Flamengo-PI.

O Oeirense até abriu o placar, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1 contra o Flamengo-PI, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense Série B. Na avaliação de Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, sua equipe foi muito bem taticamente, fazendo uma atuação quase perfeita, mesmo cometendo erros.

“Fomos bem taticamente, quase perfeito, mas o futebol tem essas surpresas. Os atletas estão cientes disso, conversamos sobre isso em todos os treinamentos e refeições. Mas independente do resultado, quero parabenizar eles. É um grupo qualificado e com jogadores experientes, que também cometem erros assim como os mais novos. O grupo todo cometeu erro, não tem jeito, mas vamos valorizar esse ponto”, disse Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

Com o empate, o Oeirense segue na vice-liderança com sete pontos. Caso vença o Picos e o Flamengo-PI seja derrotado para o Piauí, o Cachorro Louco carimba seu acesso para a elite estadual. O duelo contra a SEP será no sábado (14), pela quinta rodada do Piauiense Série B, no Estádio Gerson Campos, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.