Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Flamengo-PI crítica postura da arbitragem contra o Picos

"A arbitragem não pode estar parando o jogo, intimidando jogador e as pessoas", disse Edmilson Santos.

“Tem que rever uma série de coisas no futebol piauiense”, afirmou Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI, após o empate em 1 a 1 contra o Picos, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B. Na ocasião, o comandante mostrou insatisfação com a arbitragem da partida, afirmando que pararam muito o jogo e intimidaram os jogadores. Segundo ele, a SEP usou disso para fazer um “antijogo”.

“A arbitragem parou muito o jogo, assim como lá em Oeiras. Então tem que rever uma série de coisas no futebol piauiense. A arbitragem não pode estar parando o jogo, intimidando jogador e as pessoas, pois são cidadãos trabalhadores também, assim como eles. É importante que a arbitragem também veja por esse lado. Parou mais de 12 minutos e veio dá oito minutos de acréscimo, e isso não faz. O time do Picos evidentemente usou da malandragem do futebol, caindo e tudo era falta”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Edmilson Santos
Edmilson Santos

Com o empate, o Flamengo-PI acabou caindo para fora da zona de classificação, ficando na terceira posição com quatro pontos, já que o Oeirense venceu o Piauí por 1 a 0 e passou o Rubro-Negro. Em seu próximo compromisso, o Leão irá enfrentar o Oeirense no sábado (07), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Em sua última partida, o clube goleou o Enxuga Rato por 4 a 1.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.