Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Poderíamos ter saído com os 3 pontos", diz técnico do Flamengo-PI

A equipe até abriu o placar, mas levou o empate e ficou no 1 a 1 contra o Picos, no Piauiense Série B.

O Flamengo-PI até abriu o placar, mas levou o empate e ficou no 1 a 1 contra o Picos, no estádio Lindolfo Monteiro. Na avaliação de Edmilson Santos, técnico do Rubro-Negro, sua equipe poderia ter saído com a vitória, já que sua equipe fez tudo para sair com os três pontos. Segundo ele, a SEP é a equipe da competição a ser batida e o fator físico acabou pesando um pouco no rendimento do Leão.

“Poderíamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente futebol só tem três resultados. Conseguimos jogar bem até os 20, 30 minutos do primeiro tempo. Perdemos o meio de campo e já trocamos logo três jogadores da posição após sofrer o empate, pois achei que estavam cansados. No segundo tempo conseguimos abafar, mas não fizemos o gol, então isso é importante. O Picos era o time a ser batido e eles não conseguiram o êxito, que era a vitória para sair daqui já classificado. Hoje fizemos de tudo para no segundo tempo conseguir a vitória, mas futebol infelizmente futebol tem dessas coisas”, declarou Edmilson Santos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI
Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI

Com o empate, o Flamengo-PI acabou caindo para fora da zona de classificação, ficando na terceira posição com quatro pontos, já que o Oeirense venceu o Piauí por 1 a 0 e passou o Rubro-Negro. Em seu próximo compromisso, o Leão irá enfrentar o Oeirense neste sábado (07), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Em sua última partida, o clube goleou o Enxuga Rato por 4 a 1.

“A gente soma agora quatro pontos, isso é importante, pois o Flamengo-PI ainda tem dois jogos em casa. Sempre falei para a diretoria e torcida que o Flamengo-PI para se classificar para a primeira divisão. Contra o Piauí fizemos quatro gols e agora fizemos apenas um e tomamos um também, então as duas equipes estão de parabéns, foi um grande jogo”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.