Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O Flamengo-PI fez um jogo apático", diz Edmilson Santos após empate

O time tinha a chance de assumir a segunda colocação do Piauiense, mas acabou empatando com o Oeirense.

O Flamengo-PI tinha a chance de assumir a segunda colocação do Campeonato Piauiense Série B, mas acabou empatando em 1 a 1 contra o Oeirense, pela qurta rodada. Edmilson Santos, técnico do Rubro-Negro, afirmou que sua equipe fez um jogo apático, não atuando o que poderia. Mesmo não aprovando a atuação do grupo, o comandante declarou que dava para o time sair com os três pontos e que ainda acredita na classificação.

“Não perdemos nada ainda, ainda temos a oportunidade de chegar aos 10 pontos. Perdemos um jogador logo no primeiro tempo e no segundo nosso time conseguiu buscar o empate e por pouco não viramos. O Flamengo-PI fez um jogo apático, o time não jogou o que poderia apresentar nesse jogo. Poderíamos ter saído daqui com na segunda colocação com sete pontos, mas isso é do futebol. Perdemos um jogador muito cedo, não vi uma falta para expulsão”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI
Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI

Com o empate, o Flamengo permanece na terceira posição com cinco pontos. Em seu próximo compromisso, a equipe terá pela frente Piauí, no sábado (14). O duelo será válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.