Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Piauí lamenta eliminação na Série B do Piauiense

O time foi derrotado para o Picos por 1 a 0 e não tem mais chance de classificação no Piauiense.

O Piauí foi derrotado para o Picos por 1 a 0 e não tem mais chance de classificação no Campeonato Piauiense Série B. Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, lamentou o revés, mas afirmou que a equipe teve um bom desempenho. Ele ressaltou que agora é honrar o compromisso com o clube até o fim da competição.

“Fizemos uma grande partida, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo. Mais uma vez tomamos o gol nos acréscimos, complicou nossa situação e infelizmente estamos fora da competição. Agora é honrar o compromisso que temos com o clube até o final”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePaulo Rossi, técnico do Piauí
Paulo Rossi, técnico do Piauí

Com a derrota, o Piauí fica na lanterna da competição com nenhum ponto. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato terá pela frente o Flamengo-PI, na quinta rodada do Piauiense Série B. O duelo será neste sábado (14), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.