Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Rossi detalha preparação do Piauí para jogo de vida ou morte

"É um adversário forte, mas estamos trabalhando para conseguir o resultado positivo", disse o técnico.

O Piauí tem um jogo decisivo neste sábado (07). Caso não vença, a equipe não terá mais chance de acesso para a elite do futebol piauiense. Ao GP1 Esporte, Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, detalhou a preparação para essa partida e afirmou que o elenco está 100%, já que conta com a volta do atacante Fabinho, peça crucial no setor ofensivo.

“Durante essa semana, fizemos trabalho em campo reduzido e nas linhas de marcações, para que a gente não seja surpreendido lá em Picos. Trabalhamos também bastante finalização e hoje faremos um treino de apronto. Contamos com a volta do Fabinho, que estava suspenso. O Picos é um grande time e atual líder da competição. É um adversário forte, mas estamos trabalhando para conseguir o resultado positivo fora de casa”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePaolo Rossi, técnico do Piauí Esporte Clube
Paolo Rossi, técnico do Piauí Esporte Clube

O jogo decisivo contra o Picos será neste sábado (07), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B, no Estádio Helvídio Nunes, às 19h. Sem vencer na competição, o Piauí está na última posição. Antes da derrota para o Oeirense, o Rubro-Anil foi derrotado por 4 a 1 para o Flamengo-PI.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.