Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AABB e Campo Largo vencem nas semifinais do Piauiense de Futsal

As equipes enfrentaram Miguel Alves e Cajuína, pelos jogos de ida das semifinais da competição.

O Campeonato Piauiense de Futsal 2023 está em sua fase final. Na última sexta-feira (10), as equipes entraram em quadra pelos jogos de ida das semifinais do torneio. Com seis equipes no início, agora apenas AABB/Mesa 14, Miguel Alves, Campo Largo e Cajuína seguem em busca do título e vaga no cenário nacional.

O primeiro jogo foi entre AABB e Miguel Aves, onde a Mesa 14 levou a melhor e venceu por 2 a 0, com dois gols de Biskui. Logo em seguida, Campo Largo e Cajuína entraram em quadra, e a equipe do interior do Piauí ganhou por 2 a 1, com tentos de Teimão e Pedro Lucas. Já o clube da capital balançou as redes com Bizunga. Todos os jogos foram no Ginásio Francisco Carlos Jansen, em Timon.

A post shared by AABB/MESA14 FUTSAL (@aabbmesa14futsal)

As equipes agora voltam à quadra nesta terça-feira (14), pelos jogos de volta das semifinais do Campeonato Piauiense de Futsal. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Francisco Carlos Jansen, em Timon.

Na primeira fase da competição, todas as equipes jogaram entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançaram para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.