Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense de Futsal: Cajuína volta as quadras com vitória

Além disso, no mesmo dia e local, a Seleção de Miguel Alves surpreendeu a AABB/Mesa 14, em Teresina.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futsal ocorreu na noite dessa terça-feira (19), no Ginásio Petrônio Portela. Após anos em inatividade, o tradicional time do Cajuína voltou as quadras e venceu o Alvorada. Além disso, no mesmo dia e local, a Seleção de Miguel Alves surpreendeu a AABB/Mesa 14.

Em uma partida eletrizante, o Cajuína saiu atrás do placar, mas buscou a virada e venceu o Alvorada por 4 a 3. A Seleção de Miguel Alvez surpreendeu um dos postulantes a título, com uma vitória por 2 a 1 sobre a AABB/Mesa 14.

Foto: Cajuína Esporte ClubeCajuína volta as quadras com vitória no Piauiense de Futsal
Cajuína volta as quadras com vitória no Piauiense de Futsal

De acordo com o regulamento da competição, todas as equipes jogam entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano. AABB Mesa 14, Alvorada, Cajuína, Campo Largo, Hebreus e Miguel Alves são equipes estão na disputa pelo título.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense se encerra nesta quinta-feira (21), com o duelo entre Hebreus e Campo Largo, no ginásio Petrônio Portela no Lourival Parente, às 20h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.