Fechar
GP1

Floriano - Piauí

"Já temos o nosso comandante", diz presidente do Corisabbá

Além disso, Anderson Kamar também declarou ao GP1 Esporte que o clube tem alguns jogadores apalavrados.

Com o Campeonato Piauiense 2024 marcado para iniciar no meio de janeiro, o Corisabbá é uma das equipes que ainda não anunciou treinador ou jogadores. Em entrevista ao GP1 Esporte, Anderson Kamar, presidente do clube, declarou que o time já tem o técnico definido e alguns jogadores apalavrados, mas não informou os nomes. Segundo ele, por conta do cenário do mercado, a Águia de Floriano está trabalhando apenas de forma interna. Além disso, o representante também estipulou datas para início da pré-temporada.

“Estamos trabalhando internamente. Já temos o nosso comandante, comissão técnica e atletas que estão apalavrados para defender o Corisabbá. Só não estamos divulgando os nomes por conta o acolhimento de assinaturas, já que esse período é muito difícil, com o mercado aberto e amplo. Temos o costume de tratar esse início bem internamente, mas programando iniciar nossa pré-temporada no início de dezembro, onde o comandante e alguns atletas deverão estar aqui”, pontuou Anderson Kamar.

Foto: Reprodução/InstagramAnderson Kamar, presidente e atacante do Corisabbá
Anderson Kamar, presidente e atacante do Corisabbá

O Corisabbá está no grupo B, ao lado de Fluminense-PI, Oeirense e Parnahyba. Com um novo formato, o Piauiense 2024 está marcado para dá seu pontapé no dia 13 de janeiro (sábado). No estadual desse ano, a Águia de Floriano lutou a rodada para não ser rebaixado. Na ocasião, a equipe terminou na sexta posição com 12 pontos.

Até o momento apenas River, Altos, Picos e Oeirense anunciou treinador ou renovação com jogadores. Já 4 de Julho, Parnahyba, Corisabbá e Fluminense-PI ainda não divulgaram nenhum nome e seguem no sigilo. O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. Para a Copa do Nordeste, somente o campeão garante vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.