Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Jogos da semifinal do Ruralzão 2023 acontecem em Pedro II

Os jogos da competição aconteceram nos dias 18 e 19 de novembro, sábado e domingo respectivamente.

Divulgação/ Ascom 1 / 9 Time Juventus dos Tucuns dos Pedro Time Juventus dos Tucuns dos Pedro
Divulgação/ Ascom 2 / 9 Time Placas Futebol Clube Time Placas Futebol Clube
Divulgação/ Ascom 3 / 9 Partida entre Juventus dos Tucuns dos Pedro e Placas Partida entre Juventus dos Tucuns dos Pedro e Placas
Divulgação/ Ascom 4 / 9 O jogo finalizou com o placar: Juventus dos Tucuns 2 X 1 Placas O jogo finalizou com o placar: Juventus dos Tucuns 2 X 1 Placas
Divulgação/ Ascom 5 / 9 Jogo entre Terra Dura e Verdão da Esperança Jogo entre Terra Dura e Verdão da Esperança
Divulgação/ Ascom 6 / 9 Várias pessoas estiveram presentes no Estádio José Teixeira Santos - Arena do Guerreiro Várias pessoas estiveram presentes no Estádio José Teixeira Santos - Arena do Guerreiro
Divulgação/ Ascom 7 / 9 Duelo entre as duas equipes Duelo entre as duas equipes
Divulgação/ Ascom 8 / 9 Jogadores do Verdão da Esperança Jogadores do Verdão da Esperança
Divulgação/ Ascom 9 / 9 O placar terminou em Terra Dura 1 X 0 Verdão O placar terminou em Terra Dura 1 X 0 Verdão

No sábado (18) aconteceu o primeiro confronto da fase Semifinal do Campeonato Rural de Pedro II entre as equipes do Juventus dos Tucuns dos Pedro e Placas, a partida proporcionou aos milhares de desportistas presentes no Estádio José Teixeira Santos - Arena do Guerreiro, emoções desde o primeiro ao último minuto de jogo. A equipe das Placas marcou primeiro, mas cedeu o empate e no finalzinho do confronto levou a virada. Juventus dos Tucuns 2 X 1 Placas. Com o resultado, a equipe do Juventus garantiu vaga na grande final do Ruralzão 2023.

As equipes da Terra Dura e Verdão da Esperança duelaram na tarde de domingo (19) na Arena do Guerreiro em busca da segunda e última vaga da Semifinal do Campeonato Rural de Pedro II e com um gol marcado no final da segunda etapa através do atleta Vitor Emanoel, a Terra Dura venceu a boa e surpreendente equipe do Verdão da Esperança e chegou a grande final do Ruralzão 2023.

As duas equipes até buscaram criar oportunidades claras de gol, mas sempre esbarravam no setor defensivo, até que o jogador Vitor, teve a oportunidade e não desperdiçou, balançou a rede, levantou a sua torcida e com o resultado, a Terra Dura, que é a atual campeã da competição, chega à final de mais uma edição do Ruralzão. Terra Dura 1 X 0 Verdão.

A competição é promovida pela Prefeitura de Pedro II e organizada pela Secretaria de Esportes com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão. Os próximos e últimos jogos desta edição, acontecerão no dia 26 de novembro na Arena do Guerreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.