Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Copa Batom de futebol feminino de Pedro II será lançada no domingo

A equipe que desejar participar do campeonato deve procurar a sede da Secretaria de Esportes na cidade.

Uma das competições mais aguardadas pelas equipes femininas de Pedro II, a Copa Batom, será lançada oficialmente neste domingo, dia 26 de novembro, no Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro, antes da grande final do Ruralzão 2023. O anúncio da competição será feito pela prefeita Betinha Brandão.

“Vamos aproveitar a ocasião e aquele palco que é a Arena do Guerreiro para fazermos o anúncio da competição como também, divulgar a premiação para as campeãs. Estamos finalizando uma grande competição que é o Ruralzão e já anunciando outra com previsão de início para o dia 09 de dezembro e adiantar que os jogos da Copa Batom acontecerão no Campo Society da Praça da Juventude”, disse Betinha Brandão.

Foto: Divulgação/ AscomOs jogos da Copa Batom acontecerão no Campo Society da Praça da Juventude
Os jogos da Copa Batom acontecerão no Campo Society da Praça da Juventude

A agremiação que deseja participar do Campeonato Municipal Feminino de Futebol Amador de Pedro II deve procurar a sede da Secretaria de Esportes que fica na Praça da Juventude no horário das 8h às 13h, as inscrições serão feitas até a próxima sexta-feira (24).

“Estamos com uma grande expectativa quanto a esta competição, o nosso campeonato feminino, as inscrições seguem abertas até às 13h de sexta-feira e durante o anúncio oficial da competição, já queremos divulgar a quantidade de times participantes e lembrando que teremos uma equipe de Milton Brandão e outra da Lagoa de São Francisco como convidadas para abrilhantar ainda mais a competição”, diz Leandro Carvalho, secretário de esportes.

A competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Pedro II, organizada pela Secretaria de Esportes com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.