Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Batemos na trave novamente", diz presidente das Abelhas Rainhas

A equipe de Picos foi derrotada na grande final do Piauiense para o Tiradentes e amargou mais um vice.

A equipe das Abelhas Rainhas chegou em mais uma final, mas ficou com o vice do Campeonato Piauiense Feminino 2023. Na ocasião, o time de Picos foi derrotado na decisão para o Tiradentes. Em entrevista ao GP1 Esporte, Quitéria Alves, presidente do clube, afirmou que mesmo com o grupo batendo na trave mais uma vez, o clube está orgulhoso, tendo em vista as dificuldades enfrentadas antes e durante a competição.

“As Abelhas Rainhas bateram na trave novamente, sendo a quarta vez que chegamos na final e sentimos o gosto amargo da derrota, no momento que queríamos estar feliz comemorando o título. Porém, nossa trajetória é de dar muito orgulho. As dificuldades que enfrentamos antes e durante a competição foram grandes, e quando superamos elas já é uma vitória também. Antes a gente culpava as viagens, já que jogamos a final depois de uma viagem longa e cansativa, mas tivemos alguns anos que descasamos e Teresina e mesmo assim batemos na trave”, pontuou Quitéria Alves.

Foto: Abelhas RainhasElenco das Abelhas Rainhas vice-campeão do Piauiense Feminino 2023
Elenco das Abelhas Rainhas vice-campeão do Piauiense Feminino 2023

Mesmo se mostrando contendo com a trajetória das Abelhas Rainhas, a presidente da equipe mostrou insatisfação com a arbitragem do Piauiense Feminino 2023. “Algumas coisas da arbitragem deixaram muito a desejar, influenciando muito no psicológico das atletas e até mesmo comissão técnica. Parece até uma coisa que não é para ser e muitos acontecimentos que passaram que a arbitragem não viu ou se importou”, ressaltou a representante.


Durante sua trajetória na competição, as Abelhas Rainhas encerram a primeira etapa de forma invicta, ficando na liderança com 12 pontos. A equipe de Picos venceu todas as quatro partidas da fase de grupos, marcando 16 gols e sofrendo apenas seis. Além disso, a artilharia ficou nos pés de uma atleta do time, a atacante Carla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.