Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP divulga calendário do futebol piauiense da temporada 2024

Ao todo, serão nove competições durante o ano, do profissional até o sub-11, do masculino ao feminino.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) apresentou nesta quarta-feira (13), o cronograma de competições estaduais para a temporada 2024. Ao todo, serão nove torneios durante o ano, do profissional até o sub-11, das categorias masculinas e femininas.

A primeira competição a abrir o calendário estadual é Campeonato Piauiense Série A, dando seu pontapé no dia 13 de janeiro. Já o Piauiense Sub-15 fecha o ano, com a competição tendo seu início marcado para o dia 23 de outubro.

Foto: Federação de Futebol do PiauíCalendário do futebol piauiense 2024
Calendário do futebol piauiense 2024

Nas outras competições profissionais, o Piauiense Feminino fará sua estreia em 2024 no dia 31 de agosto. Já o estadual Série B está marcado para dá seu pontapé no dia 17 do mesmo mês. Nos torneios de base, o Sub-20, poderá ocorrer no dia 15 de maio.

O grande campeão do Piauiense Série A 2023 foi o River, voltando as caminhos da glória após anos ruins. No Feminino, o Tiradentes levou o bicampeonato e segue mostrando sua hegemonia no cenário da modalidade. Na Série B, o Oeirense levou o título e voltou para a elite. Já no Sub-20, o Tiradentes levou o troféu.

Categorias Adulto:

Piauiense Série A: janeiro a março

Piauiense Série B: agosto a outubro

Piauiense Feminino: agosto a outubro

Categorias de Base:

Piauiense Sub-20: maio a julho

Piauiense Sub-17: março a maio

Piauiense Sub-15: outubro a novembro

Piauiense Sub-13: maio a junho

Piauiense Sub-11: setembro a novembro

Piauiense Feminino Sub-17: julho a agosto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.