Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá apresenta elenco e inicia preparativos para 2024

Sob o comando de Fernando Agostini, 20 jogadores iniciaram os trabalhos nessa quarta-feira (27).

Com o Campeonato Piauiense batendo na porta, o Corisabbá finalmente iniciou sua pré-temporada. Nessa quarta-feira (27), a Águia de Floriano apresentou seu elenco para o estadual 2024, no estádio Tibério Nunes. O evento contou com a presença da torcida e imprensa. Sob o comando de Fernando Agostini, 20 jogadores iniciaram os trabalhos. Ao GP1 Esporte, o técnico afirmou que a ideia é fechar com 26 atletas no elenco.

“No primeiro dia, iniciamos os trabalhos em torno de 20 atletas. As atividades e apresentação com diretoria e torcida foram boas. Devem chegar mais cinco ou seis atletas durante a semana, para a gente compor o grupo. A ideia é trabalhar em torno de 26 atletas”, declarou Fernando Agostini.

A post shared by AA Corisabbá (@corisabba)

O Corisabbá agora terá pouco mais de 15 dias de preparação até sua estreia no Campeonato Piauiense 2024. Com a Águia de Floriano iniciando seus trabalhos, o 4 de Julho agora é a única equipe do estadual do próximo ano que ainda não iniciou sua pré-temporada. A equipe chegou a anunciou dois técnicos, mas nenhum atleta ainda não foi anunciado.

Com apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário de 2024, o Corisabbá estreia na competição no dia 13 de janeiro contra o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, às 16h. A Águia de Floriano está no grupo, junto também a Fluminense-PI e Parnahyba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.