Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Goleiro do Corissabá deixa estádio na ambulância e causa susto

Já liberado, o goleiro será reavaliado para saber se tem condições de encarar o River, no sábado (4).

Matheus, goleiro do Corisabbá, deu um susto durante os primeiros minutos do confronto diante do Parnahyba, nesta quarta-feira (1), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O goleiro sofreu uma falta após choque com o centroavante azulino Isac e precisou sair do estádio na ambulância.

O choque aconteceu em uma disputa entre os dois jogadores pelo alto, quando o confronto estava empatado sem gols. A pancada na caixa toráxica do arqueiro causou dores e o camisa 1 foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes.

O GP1 Esporte conversou com João Pedro, médico da equipe para saber o estado do goleiro alvinegro e, segundo o profissional, após a realização de exames, Matheus ficou em observação durante algum tempo, mas já foi liberado.

Foto: Reprodução/InstagramMatheus Rodrigues, novo reforço do Corisabbá
Matheus Rodrigues, goleiro do Corisabbá

“O Matheus foi avaliado pelo corpo clínico de plantão e foram realizados exames laboratoriais, foram feitos raio-x da região toráxica e um eletrocardiograma. Logo em seguida, foi aplicada uma medicação para as dores que ele estava sentido e os exames não detectaram nenhuma alteração. Ele já foi liberado e está bem, consciente e orientado”, disse o médico.

Agora, segundo o profissional, o goleiro será observado para que se tenha a certeza que está apto para o confronto do fim de semana, quando o Cori encara o River, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.