Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x Fluminense-PI: escalações, ingressos e transmissão

Na tarde deste sábado (25), as equipes entram em campo às 15h45, pela nona rodada de estadual.

Voltando a jogar pelo Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI viaja até Floriano para jogar com o Corisabbá, em jogo válido pela nona rodada da competição, na tarde deste sábado (25), às 15h45, no Estádio Tibério Nunes. Após sequência de jogos pela Copa do Nordeste, o líder do estadual vai em busca de mais uma vitória, para manter invencibilidade, enquanto o Cori tem o objetivo de chegar no G-4 da competição.

Retrospecto

As equipes se enfrentaram em apenas três oportunidades, todas sendo validas pelo Campeonato Piauiense. Nestes três encontros o Fluminense-PI saiu com a melhor em todos, conquistando três vitórias. No último encontro, que aconteceu pelo estadual desse ano, o Vaqueiro saiu com vitória por 2 a 1 contra o Corisabbá.

Foto: Reprodução/Studio Aguia FotografiasEstádio Tibério Nunes
Estádio Tibério Nunes

Como deve vir o Corisabbá

Após conquistar vitória por 2 a 1 contra o 4 de Julho, a equipe de Toninho Pesso se encontra há uma vitória de chegar na zona de classificação para as semifinais do estadual. Para poder entrar no G-4, a Águia de Floriano precisa ter resultado positivo contra o líder da competição, Fluminense-PI.

Apesar do bom momento, o Cori se encontra com alguns desfalques para o confronto. O zagueiro e capitão da equipe Wellerson Uberaba, ainda se encontra em processo de transição e continua a desfalcar a equipe. Além disso, Pesso não vai poder contar com Marcelo Araxá, que levou amarelo e está suspenso, e Pedrinho que também vai cumprir suspensão por causa da expulsão.

Como deve vir o Corisabbá: Thiago; Lucas, Frank, Leandro Amorim e Carlos Henrique; Kary, Márcio Adriano e Marcus Vinicius; Levi, Bruno Henrique e João Victor.

Como deve vir o Fluminense-PI

Do outro lado, o Fluminense-PI volta a jogar pelo estadual em busca de defender a sua liderança e sua invencibilidade na competição. Após derrota de 5 a 2 para o Ceará, na Copa do Nordeste, a equipe de Eduardo dos Santos busca voltar a boa fase. Para a partida, o time não conta com o lateral-direito Gean, o atacante Dênis e o volante Elivelton, todos estão no departamento médico. Além disso, Augusto também está fora, pois cumpre suspensão.

Como deve vir o Fluminense-PI: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Wemerson e Romullo; Maurício, Rian, Januedo e Gabriel Vieira; Mateusão e Nathan.

Transmissão

A partida vai poder ser acompanhada pelo serviço de streaming da Eleven Sports.

Ingressos

Os bilhetes estão disponíveis nos valores de R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Os ingressos podem ser encontrados nas bilheterias do estádio Tibério Nunes, na Drogaria Santos e na Barbearia Carlinhos Cabelos.

Arbitragem

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa

Árbitro Assistente 1 – Raimundo David dos Reis Alves

Árbitro Assistente 2 – Andowilson da Silva Araújo

Quarto Árbitro – Rafael Augusto Oliveira Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.