Fechar
GP1

Esportes

Kings vence Clippers em partida com a 2° maior pontuação da NBA

A partida entre as equipes foi marcada pelo grande número de pontos marcados pelas duas equipes.

Seguindo com a típica rodada da NBA da temporada regular, a noite de sexta-feira (25) trouxe para os telespectadores do esportes uma rodada cheia de jogos, contabilizando oito partidas, com 16 equipes indo à quadra. Dentro destes duelos foi possível notar partidas com grandes desequilíbrios e outras com grandes disputas dentro de quadra.

O Sacramento Kings visitou o Los Angeles Clippers para uma partida que seria marcada pela sua grandeza. O confronto desde o início demonstrava que seria equilibrado, logo no primeiro quarto as equipes ficaram empatadas, com 40 pontos cada. A partida se seguiu nesse ritmo e ambas as equipes mostravam grande força ofensiva, terminando o tempo regular com 156 para cada equipe.

Foto: Reprodução/TwitterMalik Monk foi o maior pontuador da partida com 45 pontos
Malik Monk foi o maior pontuador da partida com 45 pontos

Na primeira prorrogação o equilíbrio se mostrava persistente, gerando mais um empate, neste ponto o placar já beirava algo grandioso na competição. Por conta do placar ainda estar empatado, a partida se encaminhou para mais uma prorrogação, que foi decidida com cesta de De’Aaron Fox, levando a vitória para o Sacarmento Kings por 176 a 175, algo gigantesco, o segundo maior marcado da história da NBA. Além disso, o jogo possuiu ao todo 44 bola de três, melhor marca na liga.

Diferente da outra partida, o duelo entre Chicago Bulls e Brooklyn Nets foi marcado pela grande diferença no placar. O Bulls, que busca vaga nos playoffs, recebeu o quinto colocado da conferência leste, Brooklyn Nets. Desde o início a partida se mostrou encaminhada para o Bulls, que logo no primeiro quarto aplicou vantagem de 15 pontos no adversário.

Nos períodos seguintes a diferença foi só crescendo, demonstrando o ataque ineficiente do Nets, e a boa performance do Bulls. O destaque da noite ficou nas mãos de Zach LaVine, o jogador foi o cestinha da partida com 32 pontos, e ajudou a equipe a levar a vitória pelo incrível placar de 131 a 87.

Outra partida marcada pela boa diferença no placar foi o duelo entre Milwaukee Bucks e Miami Heat. O Bucks, atual vice líder da conferência leste, recebeu o sétimo colocado da tabela. A partida se iniciou com um bom domínio dos mandantes, o Bucks não precisou de muito e logo colocou uma boa vantagem de 10 pontos no placar.

Apesar de seu principal jogador ter pedido para sair durante a partida, por conta de dores, o Bucks não sofreu dificuldades. Nos períodos finais, a equipe demonstrou boa eficiência e contou com a boa performance Jrue Holiday, que foi o cestinha da partida com 24 pontos. Apesar das tentativas do Heat, a equipe foi anulado pelo adversário e acabou sofrendo derrota por 128 a 99. Agora o Bucks segue com 13 partidas sem perder, a maior sequência na atual temporada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.