Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo Maus relata retorno de peças importantes no ataque do River

"Estão clinicamente liberados, então começamos a transição na academia, com trabalho de força", disse.

O River vem apresentando problemas no departamento médico, já que peças importantes como o meia Hadrian, e os atacantes Buba, Daivison e João Paulo seguem desfalcando a equipe. Nessa segunda (27), os jogadores já voltaram a treinar a bola. Eduardo Maus, preparador físico do Galo, falou sobre a expectativa do processo de transição dos jogadores.

“No sábado (25), tivemos reunião com o departamento médico. Pelo fisioterapeuta e médico, eles estão clinicamente liberados, então começamos a transição na academia, com trabalho de força e fisioterapia. Na segunda-feira (27), já começamos o trabalho no campo. Ainda temos três ou quatro trabalhos progressivos para ver como eles irão reagir ao trabalho, principalmente no campo, para a gente avaliar e ver como eles irão se portar. Depois teremos nova reunião com departamento médico para tirar as conclusões, tanto no final de semana, quanto no campeonato”, disse Eduardo Maus.

Foto: Reprodução/ River ACEduardo Maus, preparador físico do River
Eduardo Maus, preparador físico do River

Hadrian sofreu uma entorse no tornozelo direito e está fora desde do dia 28 de janeiro. João Paulo e Buba estão com lesão no joelho e estão fora desde do início de fevereiro. Já Daivison, até esteve no banco na última partida do River, contra o Altos. Porém, o atacante teve problemas no aquecimento e não entrou no jogo.

O departamento médico tem quatro dias para tentar deixar os jogadores aptos para o jogo contra o Parnahyba, As equipes se enfrentam no sábado (04), pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.