Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pedro Manta afirma ter colhido muitas informações sobre o Botafogo-SP

"Observamos muitas coisas nos últimos três jogos do adversário. Destrinchamos o Botafogo-SP", afirmou.

No jogo mais importante do Parnahyba na temporada 2023 até o momento, o time irá enfrentar o Botafogo-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Pedro Alelaf, às 20h. Em relato ao GP1 Esporte, Pedro Manta, técnico do Tubarão, declarou o Azulino virou a chave para o jogo e buscou estudar o adversário. Segundo ele, o analista do clube tirou muitas informações do time paulista e avaliou o embate como um Davi contra Golias. Porém, ressaltou que a equipe piauiense está 100% preparada.

“Viramos a chave para a Copa do Brasil, buscando estudar detalhes do Botafogo-SP. Observamos muitas coisas nos últimos três jogos do adversário. O nosso analista me passou muitas informações e vídeos. Destrinchamos o Botafogo-SP, que é uma equipe forte, grande e que tem alto orçamento, com uma folha salarial beirando um milhão, então é um Davi contra Golias. Sabemos da dificuldade do jogo, mas estamos motivados e preparados. Temos todos os jogadores à disposição, tendo uma dor de cabeça boa”, disse Pedro Manta.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pedro Manta, técnico do Parnahyba
Pedro Manta, técnico do Parnahyba

Dias antes do confronto diante do Parnahyba, o Botafogo-SP desligou o técnico Paulo Baier e anunciou Adilson Batista. Pedro Manta falou sobre a mudança de comando e que está estudando o treinador e seus jogadores.

“Houve uma mudança no comando do Botafogo-SP. O Adilson Batista é um treinador que conhecemos bastante, de muitos bons trabalhos no futebol brasileiro. Sabemos da postura dele e também estamos estudando as características do treinador, como ele gosta de jogar. Estamos estudando a característica de alguns jogadores do elenco adversário, como o Osman, Edson Carioca, Caio Dantas, Tárik, Filipe Soutto, Jean Victor e Vidal”, declarou o comandante.

Foto: ReproduçãoPaulo Baier treinou o Botafogo durante a Série C e o Campeonato Paulista
Paulo Baier treinou o Botafogo durante a Série C e o Campeonato Paulista

Após o estudo e coleta de informações, Pedro Manta relatou detalhes do setor defensivo do Botafogo-SP e afirmou que será “atrevido na partida, já que o adversário é favorito e jogam pelo empate, tendo em vista o regulamento da CBF. Além disso, o Tubarão irá jogar em casa, com o apoio de sua torcida e treinador se mostrou confiante, declarando ser o jogo da vida do Tubarão.

“É uma equipe que entra em alguns jogos com uma linha de três zagueiros, nos últimos dois jogos usou muito a linha de quatro. Teremos precaução, mas seremos atrevidos. Eles são os favoritos e jogam pelo empate, por conta da regra da Copa do Brasil. Teremos o apoio do nosso torcedor, aqui no Piscinão. O importante é sabermos sofrer no momento certo e ir para dentro com bola, buscando o gol. O grupo está motivado e focado no jogo da vida deles”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.