Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerson Gusmão afirma que River se portou bem contra o Corisabbá

"O segundo tempo me agradou mais que o primeiro, a equipe valorizou e acertou mais o passe", disse.

Em mais um jogo do Campeonato Piauiense, o River venceu o Corisabbá por 2 a 0. Gerson Gusmão, técnico do River, relatou que sua equipe fez um bom jogo, tendo em vista que o Galo precisava do resultado para se manter e terminar entre os primeiros colocados, objetivo do time no primeiro turno.

“Enfrentamos uma boa equipe, quem vem crescendo na competição. Acompanhei os últimos jogos e atuaram bem, e precisávamos estar com o nosso nível de concentração muito elevado para poder neutralizar aquilo que o adversário tinha de bom. Felizmente conseguimos fazer isso e também em cima daquilo entendemos como ponto fraco do Corisabbá. A equipe se portou bem, foi um jogo seguro. Um pouquinho de ansiedade no início e erros de passe, mas depois a equipe conseguiu ter o controle do jogo e criar situações”, disse Gerson Gusmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Para Gerson Gusmão, o River até fez um bom primeiro tempo, porém teve um melhor rendimento na etapa final, onde a equipe mostrou mais precisão nos passes. Isso foi favorável para o time, com o adversário correndo mais atrás da bola.

“No primeiro tempo poderíamos ter feito o segundo gol, mas cobrei isso no intervalo e também voltamos forte na etapa final, onde fizemos o segundo gol e tivemos outras oportunidades. O segundo tempo me agradou mais que o primeiro, a equipe valorizou e acertou mais o passe, e aí fez o adversário correr mais atrás da bola e se desgastar. Principalmente em um campo como o Albertão, que é pesado. Você não pode errar muito e entregar a bola para o adversário”, relatou o treinador.

O time agora terá a semana livre para treinar e descansar, já que vai folgar na sétima rodada do Campeonato Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.