Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do River agradece torcida, mas espera público maior nos jogos

"Aqueles que estão vindo estão sendo importante, mas tenho certeza que esse número pode aumentar", disse.

O River tem acumulado maus resultados nos últimos anos. O maior campeão do futebol piauiense não levanta troféu desde 2019, quando foi campeão piauiense. Além disso, o time também não sabe o que é uma competição nacional desde 2020. Mesmo com todo esse cenário, o torcedor vem se mostrando presente no estádio. Em 2023, a equipe está em boa fase. Gerson Gusmão, técnico do Galo, falou sobre a relação do torcedor com o clube.

“O futebol é feito por torcedores, como em qualquer lugar. Sempre procuramos dá o nosso melhor e poder proporcionar um jogo bom, com o torcedor saindo do estádio feliz, comemorado o resultado e a performance da equipe. A gente fica feliz, mas confesso que espero um público maior, sei que é a maior torcida”, disse Gerson Gusmão.

Foto: Lucas Dias/GP1Gerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Como dito pelo comandante, mesmo com a torcida apoiando o time no estádio, ele espera uma público maior nos jogos do River. Porém, agradeceu as que estão se mostrando presente nas partidas do Galo e ressaltou que pode aumentar, tendo em vista o desempenho da equipe.

“Aqueles que estão vindo estão contribuindo, ajudando e sendo importante, mas tenho certeza que esse número pode aumentar. Dependendo daquilo que vamos produzir nos próximos jogos, não tenho dúvidas. Temos uma sequência de três jogos em casa, 4 de Julho, Altos e Parnahyba. Que a gente possa ter um público maior para incentivar ainda mais”, declarou o técnico.

Na vice-liderança do Campeonato Piauiense com 18 pontos, o Tricolor vai folgar na oitava rodada. O clube volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o 4 de Julho, pela nona rodada, no estádio Albertão, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.