Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oliveira Canindé revela preparação para jogo contra o Corisabbá

"A programação até o jogo é mais com os atletas que não jogaram contra o Fluminense-PI", disse o técnico.

Em busca de voltar ao G-4 do Campeonato Piauiense, o Parnahyba entra em campo neste domingo (12), contra o Corisabbá, pela 13ª rodada do estadual, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou ao GP1 Esporte que os trabalhos para a partida estão sendo focados na conscientização sobre a importância do jogo e no condicionamento físico dos atletas. Sobre o adversário, o comandante afirmou que não tem muito conhecimento.

“Nessa reta final de preparação é normal tomar os devidos cuidados fora do campo para não sentir falta principalmente no condicionamento físico, quando estiver jogando. Então é feito um trabalho de conscientização para resguardar o grupo e ficarmos espertos, pois são duas decisões e precisamos resolver as nossas vidas nesses dois jogos. Quanto ao Corisabbá, eu não conheço muito, só ouvi falar algumas coisas. Só iremos saber na hora de conversarmos com o nosso analista de desempenho, sabendo bem do que eles têm, como podem vim ou trazer como surpresa”, disse Oliveira Canindé.

Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Time do Parnahyba
Time do Parnahyba

De acordo com o comandante, ele tem trabalhado mais os jogadores que não entraram em campo contra o Fluminense-PI, na última quarta-feira (08). Já os atletas que atuaram, o foco foi na conversa, com atividades físicas mais leves. Oliveira Canindé também falou sobre a programação do Parnahyba até o embate diante do Fluminense-PI.

“Tenho procurado trabalhar com aqueles que não estão jogando, porque os que estão jogando, não estou tendo tempo de trabalha-los, apenas conversar, sendo mais na parte teórica do que prática. A equipe tem se preparado bem, temos trabalhado em cima daquilo que podemos fazer, mas sem forçar nada, com coerência e responsabilidade. A programação até o jogo é mais com os atletas que não jogaram contra o Fluminense-PI, já os que jogaram fizeram um trabalho muito leve, pois hoje (10) completa 48 horas dos trabalhos, então hoje que bate o cansaço e não podemos forçar nada. No sábado (11) será o recreativo e trabalhos de bola parada”, ressaltou o técnico.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.