Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River tentará missão de desbancar invencibilidade do Flu-PI

As semifinais do Campeonato Piauiense se aproximam e o River tenta vencer o Fluminense-PI.

As semifinais do Campeonato Piauiense se aproximam e, neste domingo (12), todos os olhares estarão direcionados à Arena do Guerreiro, em Pedro II, quando Fluminense-PI e River se enfrentam.

As equipes empataram por 2 a 2, na quinta rodada, ainda no primeiro turno do estadual e agora o River vê uma chance concreta de ameaçar a liderança do Fluminense-PI. Para isso, uma missão não muito fácil: quebrar a invencibilidade da equipe comandada por Eduardo dos Santos, que ainda não perdeu nesta fase do Piauiense. Tranquilo, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o próximo desafio do Galo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão, técnico River-PI
Gerson Gusmão, técnico River-PI

“É um jogo importante, de duas equipes que estão nas primeiras posições. O Fluminense é um time muito bom, não à toa vem fazendo essa campanha. Estamos, na medida do possível, recuperando os atletas, porque tivemos muitos jogos fora, então agora estamos conseguindo fazer treinamentos e ter uma sequência mais forte de trabalho. A gente espera que nos últimos três jogos e nas semifinais que a gente possa estar com esses atletas em condições de participar o maior tempo possível dos jogos”, afirmou Gusmão.

O River chega para o confronto com uma perda importante em seu sistema defensivo com a lesão do lateral-esquerdo Josué, que o tira de campo pelo resto da temporada. Gusmão, porém, terá mais retornos importantes com Buba e Hadrian.

Fluminense-PI e River se enfrentam neste domingo (12), na disputa entre o primeiro e o segundo colocado no Campeonato Piauiense. Na Arena do Guerreiro, a bola rola às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.