Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial x Parnahyba: escalações, transmissão e ingressos

Pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense, as equipes entram em campo às 15h30, em Campo Maior.

Brigando para não cair e sendo investigado por escalação irregular de jogadores, o Comercial vive um drama semelhante ao do Corisabbá, por isso, na tarde deste sábado (25), a única coisa que importa para o Bode é a vitória. A equipe vai receber o Parnahyba, no Deusdeth Melo, às 15h30, pela 14ª rodada do Campeonato Piauiense.

Os clubes se enfrentaram em 15 oportunidades, com o total de oito partidas terminando em empate. Em relação a resultado positivo, o Comercial tem a vantagem, saindo com vitória em seis ocasiões. Já o Parnahyba ganhou em apenas uma oportunidade. O jogo mais recente entre as equipes aconteceu em fevereiro, com vitória para o Bode por 1 a 0.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Deusdeth Melo
Estádio Deusdeth Melo

Como deve vir o Comercial

O Comercial conta com quase todo o elenco à disposição, tendo a ausência apenas de Barata, que vai cumprir suspensão. Em contrapartida, o treinador Eduardo Rodrigues vai poder contar com Maranhão, volante que retorna de suspensão. Além disso, a equipe vai jogar em casa, onde conta com o apoio de sua torcida para embalá-los até a vitória.

Provável escalação: Gutierre; Diassis, Lucas Fernandes, Rafael Araújo e Laerth; João Neto, Maranhão e Junyel; Lucas Piauí, Lenílson e Naylan.

Como deve vir o Parnahyba

O Parnahyba ainda tem chances de se classificar para as semifinais e só precisa de uma vitória para que isso aconteça. A equipe de Oliveira Canindé vai para a partida sem dois jogadores importantes: Elves, lateral-esquerdo, e o meia Jeff Silva, ambos machucados. Apesar dos desfalques, o técnico está confiante e deve contar com a volta da dupla de zaga Renan e Gilmar Bahia.

Provável escalação: Cris; Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Renan e Volpato; Dedê, Rafael Tchuca e Paulinho; Rodrigo, Sukita e Jeogre.

Transmissão

A partida vai ter transmissão do serviço de streaming da Eleven Sports.

Ingressos

Os torcedores podem garantir os bilhetes de entrada na bilheteria do estádio Deusdeth Melo e na drograria Trevo. Os ingressos podem ser encontrados no valor de R$ 20 com direito a meia-entrada.

Arbitragem

Árbitro – Jardiel da Rocha Soares

Árbitro Assistente 1 – Raimundo David dos Reis Alves

Árbitro Assistente 2 – Lucas Natan Leite Goulart

Quarto Árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.