Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os jogos das semifinais do Campeonato Piauiense

A Federação de Futebol do Piauí divulgou as datas e horários das partidas de ida das semifinais.

O Campeonato Piauiense encerrou no último sábado (25), com o fechamento da 14ª rodada, e agora já conhece quem são as equipes que vão disputar as semifinais em busca do título do estadual. Nesta segunda-feira (27), a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou as datas e horários dos jogos de ida das semifinais.

Após vencer nove jogos, sofrer apenas uma derrota e empatar quatro partidas, o Fluminense-PI se classificou em segundo lugar e vai enfrentar o Altos pelas semifinais. Diferentemente do Vaqueiro, o Alviverde ganhou sete jogos, empatou quatro e perdeu três partidas.

Foto: Lucas Dias/GP1Taça do Campeonato Piauiense
Taça do Campeonato Piauiense

Por ter se classificado em segundo, o Fluminense-PI tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. Além disso, a equipe também se classifica em caso de empate no placar agregado. O jogo de ida está marcado para quarta-feira (29), às 19h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O River garantiu a classificação em primeiro lugar, após conquistar vitória em nove oportunidades, empatar quatro partidas e sofrer apenas uma derrota, assim como o Fluminense-PI, mas ficando à frente por conta do saldo de gols. A equipe de Gerson Gusmão enfrenta o Parnahyba, que se classificou em quarto lugar, com quatro vitórias, oito empates e duas derrotas.

Por ter se classificado em primeiro, o River conta com a vantagem de decidir o jogo em casa, além disso, o time avança para a final em caso de empate no placar agregado. O jogo de ida está marcado para quarta-feira (29), às 20h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Os jogos de volta estão marcados para o sábado, dia 1º de abril, mas ainda sem horário definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.