Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oliveira Canindé exalta importância do Parnahyba nas semifinais

“Temos a consciência de algumas limitações que temos, mas confiamos no grupo", disse o técnico.

A vitória do Parnahyba por 1 a 0 diante do Comercial garantiu a classificação do Tubarão para as semifinais do Campeonato Piauiense. Oliveira Canindé, técnico do Azulino, relatou ao GP1 Esporte a importância da partida para o seu grupo, tendo em vista o tamanho da equipe e de sua torcida. Ele afirmou que a participação do clube na reta final da competição é primordial.

"Foi um jogo de muita importância para nós, porque nos deu a condição de brigarmos com os grandes clubes do futebol piauiense pelo título do estadual. Por si só, essa vaga já fala muito. Um time acostumado com decisões e disputa de títulos, como o Parnahyba, de repente não se classificar, seria difícil para a torcida e para a cidade, já que o clube tem uma importância muito grande. Então, essa participação é fundamental", afirmou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

O Parnahyba encerrou sua participação na primeira fase da competição na quarta posição com 20 pontos. O time agora tem pela frente o River, nesta quarta-feira (29), pelas semifinais do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 20h. Oliveira Canindé afirmou que a situação agora é outra, mas confia no seu elenco e na torcida, mesmo entendendo que o time tenha alguns empecilhos.

“Temos a consciência de algumas dificuldades e limitações que temos, mas confiamos no grupo e esperamos contar com a força do nosso torcedor. A cidade de Parnaíba em peso irá nos apoiar e esperamos da melhor maneira possível retribuir esse apoio com um grande jogo e resultado”, disse o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.