Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba anuncia Oliveira Canindé como novo treinador

O comandante foi anunciado horas depois do desligamento de Pedro Manta, nesta segunda-feira (06).

Horas depois de anunciar o desligamento de Pedro Manta, o Parnahyba já comunicou quem é seu mais novo treinador nesta segunda-feira (06). O nome da vez é Oliveira Canindé, de 57 anos. Antes de chegar ao Tubarão, o técnico estava comandando o CSE, e chega para tentar recolocar o Azulino os trilhos. O treinador já treinou e foi campeão com o Parnahyba e conta com vasto currículo.

“Professor Oliveira Canindé é anunciado como nosso novo técnico. Seja muito bem vindo. Desejamos grande êxito, muita força e muito sucesso a frente do nosso Tubarão do Litoral. Cadê as boas-vindas para o nosso novo professor? Avante nosso Tubarão”, publicou o Parnahyba em suas redes socais.

A post shared by Parnahyba Sport Club ???????? (@parnahybaoficial)

Aos 57 anos, Oliveira Canindé já comandou vários clubes e é um velho conhecido no futebol Nordestino e do Norte. Pelo Parnahyba, foi campeão estadual em 2006. Ainda em solo piauiense, foi campeão da Copa Piauí com o Flamengo-PI, em 2012. Comandou também o Oeirense, River, Altos e Piauí. Em seu último clube, o CSE, o treinador comandou o clube em cinco jogos e venceu apenas uma partida.

Pelo CSA, foi vice-campeão do Brasileiro Série D em 2016. A partir daí, o time começou sua ascensão nacional, chegando na elite em 2019. No América-RN, eliminou o Fluminense na Copa do Brasil, em pleno Maracanã, em 2014. Também foi campeão da Copa do Nordeste com Campinense em 2013. Outra passagem vitoriosa pelo futebol regional foi no Guarany de Sobral, onde levou o título da Série D.

Pedro Manta deixou o Parnahyba na quinta posição do Campeonato Piauiense com 15 pontos, e Oliveira Canindé poderá comandar o Tubarão nesta quarta-feira (08), contra o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do estadual, na Arena do Guerreiro, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.