Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba anuncia desligamento do técnico Pedro Manta

A divulgação foi feita nesta segunda-feira (06), nas redes sociais do Tubarão, após o revés para o River.

O Parnahyba anunciou na manhã desta segunda-feira (06), o desligamento do técnico Pedro Manta, após a derrota por 2 a 0 para o River. O Tubarão fez a divulgação em suas redes sociais, onde agradeceu a sua passagem pelo Azulino. Além da derrota para o Galo, o time vinha de uma eliminação na Copa do Brasil e sucessivos empates no Campeonato Piauiense. O treinador não repetiu o mesmo feito de 2022, quando fez ótima campanha e levou a equipe para a final do estadual.

“Obrigado Parnahyba Sport Club! Encerro meu ciclo no clube com dignidade, aprendizado e gratidão. Venho aqui agradecer o apoio e a determinação de todos, lamento não ter alcançado os nossos objetivos nessa temporada, mas saio hoje do clube de cabeça erguida, pois não faltou trabalho, dedicação e luta. Infelizmente, nem sempre as coisas saem como gostaríamos, pois não dependemos apenas das nossas vontades”, publicou o Parnahyba em suas redes sociais.

A post shared by Parnahyba Sport Club ???????? (@parnahybaoficial)

“Agradecer em especial ao nosso Presidente Eureliano Barros, um ser humano correto, um grande gestor de pessoas, com uma inteligência sensacional, também a toda diretoria pelo apoio e suporte, a todos amigos profissionais da comissão técnica pelo dia a dia de trabalho, aos atletas guerreiros, principalmente aqueles que tem o comprometimento com o clube maior de que os seus interesses pessoais, aos funcionários e staff do clube sempre nos apoiando, os verdadeiros torcedores e a todos que fazem parte desse gigante tubarão. Na vida, acredite sempre em você. Seguimos nossa caminhada lutando!!” completou a publicação.

Pedro Manta chegou ao Parnahyba em 2022, pegando o time na 11ª rodada, levando o time para a final do Campeonato Piauiense, onde perdeu o título para o Fluminense-PI. Porém, garantiu calendário para este ano. Em 2023, o Tubarão manteve o treinador e sua base, mas não teve o mesmo desempenho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1River-PI x Parnahyba em Teresina
River-PI x Parnahyba em Teresina

Até o momento, o Azulino está fora da zona de classificação do Campeonato Piauiense. O time ocupa a quinta colocação com 15 pontos, acumulando apenas uma vitória, seis empates e duas derrotas. Por conta da desistência do Ferroviário, a equipe garantiu seis pontos por W.O. Além disso, o Tubarão até foi guerreiro contra o Botafogo-SP, mas empatou em 0 a 0, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

O Parnahyba ainda tem o Brasileirão Série D em seu calendário de 2023, mas antes o time ainda luta por uma vaga nas semifinais do Campeonato Piauiense. Sem Pedro Manta, o Tubarão entra em campo nesta quarta-feira (08), contra o Fluminense-PI, pela 10ª rodada do estadual, na Arena do Guerreiro, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.