Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Júnior Mandacarú diz que River pecou no último passe contra o Flu-PI

Na partida de ida da final Campeonato Piauiense, o Galo foi derrotado por 1 a 0, na Arena do Guerreiro.

Na partida de ida da final do Campeonato Piauiense, o River foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense-PI, na Arena do Guerreiro, no último domingo (09). Júnior Mandacarú, artilheiro do Galo, declarou que o grupo tinha consciência de que seria um jogo difícil, tendo em vista a qualidade do adversário. Segundo ele, o elenco se cobrou bastante e segue tranquilo para o duelo da volta. Na avaliação do atacante, seu time pecou muito no último passe.

“Nós estávamos cientes de que seria um jogo difícil, o Fluminense-PI é uma equipe qualificada. Mas estávamos conversando e nos cobrando no vestiário, que poderíamos dar mais e o nosso melhor. Infelizmente, em uma bola parada, eles acharam o gol. Porém, estamos com a cabeça tranquila. Temos que manter a tranquilidade no grupo, pois o próximo jogo será importante e estamos apenas a um gol do título. Pecamos muito no último passe, tive poucas chances para finalizar, recebendo poucos passes. Trabalhamos isso durante a semana e mais uma vez, não conseguimos acertar o último passe. Agora é trabalhar, pois esse último passe também decide o jogo”, afirmou Junior Mandacarú.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júnior Mandacaru
Júnior Mandacaru

Na concentração para a decisão, o River enfrentou alguns problemas, já que o hotel onde o time estava hospedado ficou sem fornecimento de água e energia durante um bom tempo. Porém, de acordo com Júnior Mandacarú, isso não afetou o resultado da partida, e ele relatou que já passou por situações mais adversas. “Já passamos por coisas piores, como ônibus quebrado e locais onde a comida estava com cheiro de azedo. Isso não afetou muito o grupo, mas é ruim e chato. Ficamos um pouco tristes, mas acredito que não afetou dentro de campo”, ressaltou o atacante.

O River é dono do melhor ataque do Campeonato Piauiense, mas não balança as redes há dois jogos. Tentando reverter esse cenário, o River entra em campo neste sábado (15), pelo jogo de volta da final, no estádio Albertão, às 16h. Por ter a melhor campanha na primeira fase da competição, o Galo joga por um empate no placar agregado. Com esse cenário, o time precisa vencer por apenas um gol para levar o título.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.