Fechar
GP1

Teresina - Piauí

De olho no Brasileirão, Altos e Fluminense-PI agendam jogos-treino

O primeiro jogo está agendado para o sábado (22), contra o sub-20. Profissionais ainda se enfrentarão.

Para melhorar e corrigir erros de desempenho visando o Campeonato Brasileiro, que deve começar em duas semanas, Altos e Fluminense-PI programaram um jogo-treino entre as equipes para realizarem seus testes.

A partida contra o time profissional deve ocorrer na próxima semana. Já neste sábado (22), o Jacaré deve enfrentar o sub-20 do Vaqueiro, que também está se preparando para o Campeonato Piauiense. A informação foi divulgada por Testoni à TV Santos Piauí.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosTibiri, volante do Altos
Tibiri, volante do Altos

"É uma coisa que eu não queria divulgar. Nosso objetivo nesses jogos-treino é avaliar como esses jogadores estão se comportando taticamente, se estão entendendo a ideia de jogo. Internamente, a gente sabe o que quer. Por isso, preferimos não abrir, porque o resultado não é importante", relatou o técnico Jerson Testoni, ao explicar os motivos pelos quais o jogo não será aberto à imprensa.

A primeira partida de testes deveria ter acontecido na quarta-feira (19), mas houve desencontros que impossibilitaram o jogo, que foi remarcado para o sábado.

O Altos chega para o seu terceiro ano de Série C com objetivos e um grupo muito mais conectado e consciente de seus objetivos. A equipe estreia na competição diante do Figueirense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.