Fechar
GP1

Teresina - Piauí

InSports rompe com CBF e transmissão da Série D pode ser prejudicada

Em atuação desde a temporada passada, o canal tem contrato até 2026. Flu-PI e Parnahyba serão afetados.

O público piauiense que pretendia acompanhar os jogos do Fluminense-PI e Parnahyba durante a Série D desta temporada terá sérias dificuldades, caso o queira fazer através de sua televisão ou celular. Isto porque o Instat – atualmente InSports TV, anunciou neste sábado (22) que não vai mais transmitir a 4ª divisão nacional.

A operadora alegou “obstáculos insuperáveis” para cessar as transmissões. “Apesar de nossos melhores esforços e compromisso em fornecer uma cobertura de alta qualidade, encontramos inúmeros obstáculos insuperáveis”, escreveu a InSports em seu perfil oficial no Instagram.

Responsáveis pela transmissão desde o ano passado e com contrato válido até 2026, a InSports viu uma série de reclamações sobre a qualidade de sua transmissão. As mudanças propostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como na Copa do Nordeste, não surtiram o efeito desejado, com quedas de audiência e desvalorização do produto.

A Série D do Campeonato Brasileiro começa em duas semanas. O Fluminense-PI estreia fora de casa, diante do Ferroviário; já o Parnahyba debuta no estádio Pedro Alelaf, diante do Tocantinópolis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.