Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Albertão volta a ser palco de final do Piauiense após três anos

Local foi palco do último título piauiense do River, em 2019. Jogo acontece sábado (15), às 16h.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) analisou as finais do Campeonato Piauiense 2023. Como antecipado pelo GP1 Esporte, o Albertão foi escolhido como palco do confronto entre River e Fluminense-PI, no sábado (15), às 16h, depois que seu laudo de Vigilância Sanitária foi revalidado.

Quando o Gigante da Redenção foi fechado, ainda em fevereiro, o técnico Gerson Gusmão já havia manifestado vontade de voltar a atuar no estádio. Hoje, houve uma reunião entre a FFP e os dirigentes dos clubes finalistas e o River teve uma reunião entre seus atletas e comissão técnica para se posicionar. Oficialmente, o River ainda não se manifestou."

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Albertão
Albertão

O Albertão volta a sediar uma final de Campeonato Piauiense após três anos. A última havia sido justamente na conquista do último título do River, em 2019, diante do Altos. Em 2021, Fluminense-PI e Altos se enfrentaram no Gigante da Redenção, mas apenas no jogo de ida. A volta foi disputada no Felipão, em Altos.

Fluminense e River se enfrentam em jogos de ida e volta para definir o campeão estadual. O primeiro jogo acontece neste domingo (9), às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. As equipes voltam a se enfrentar no sábado (15), às 16h, no Albertão, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.