Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Fluminense-PI reage no 2º tempo e empata com o Caucaia na Série D

Na etapa inicial, Ceará, lateral-direito desmaiou em campo e precisou ser levado pela ambulância.

Em partida que contou com sustos, paralisação e reação, Fluminense-PI e Caucaia empataram em 2 a 2, neste domingo (14). A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. No primeiro tempo, Ceará, lateral-direito da equipe cearense desmaiou em campo e precisou ser levado pela ambulância.

Primeiro tempo

As equipes iniciaram a partida de forma bem ofensiva. Com apenas um minuto, Goiaba tentou de fora da área, e Jefferson salvou com a ponta dos dedos, saindo com perigo para escanteio. O time cearense arriscou em outras duas finalizações, uma foi para fora, e a outra o goleiro defendeu novamente.

O Caucaia seguia assustando. Aos 12 minutos, o defensor do Vaqueiro deu bobeira, entrega a bola para o adversário, e Jefferson defende com o peito. O Fluminense-PI até teve a bola nos pés, mas faltava capricho no último passe.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do Fluminense-PI
Atletas do Fluminense-PI

Aos 26 minutos, Ceará, lateral do Caucaia, dividiu a bola no alto. Minutos depois, o jogador caiu no chão e precisou ser levado para o hospital. Sem ambulância, a partida teve que ser paralisada. A bola voltou a rolar aos 49 minutos, e o time cearense seguia melhor em campo. Com isso, o Caucaia abriu o placar aos 49 minutos com Juliano e ampliou, aos 68, com Túlio.

Segundo tempo

O Fluminense-PI voltou do vestiário com outra postura e conseguiu diminuir o placar com apenas três minutos, após Paulinho cobrar falta e Ivamar balançar as redes. Mateusão ainda teve duas oportunidades, na primeira não conseguiu chegar a tempo. Na segunda, cabeceou para fora. De tanto insistir, o Vaqueiro conseguiu deixar tudo igual, aos 38 minutos, com Carlinhos.

Retrospecto

Com o resultado, o Fluminense-PI conseguiu seu primeiro ponto na Série D, ficando na lanterna do grupo 2 com 1. Já o Caucaia permanece na terceira colocação com dois pontos.

Próximos compromissos

As equipes agora voltam a campo no próximo domingo (21), pela terceira rodada do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. O Vaqueiro enfrenta o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, às 17h. O time cearense tem pela o Atlético-CE, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.