Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campeonato Piauiense sub-17 inicia nesta quarta; confira os jogos

Ao todo quatro equipes entram em campo para a primeira rodada da principal competição de base do Piauí.

O Campeonato Piauiense Sub-17 tem o seu início nesta quarta-feira (17). A principal competição de base do futebol estadual conta com dois jogos do grupo A acontecendo nesta tarde. As equipes do Fluminense-PI e 4 de Julho abrem a competição às 16h, dentro do Albertão. Logo em seguida, Atlético Piauiense e Teresina Atlético Clube se enfrentam às 18h, também no Albertão.

A competição continua na tarde de quinta-feira (18), com os times do Altos e Tiradentes duelando às 16h, dentro do Albertão. Já na sequência, o Teresina Esporte enfrenta o Comercial, às 18h, também no Albertão. O Lindolfo Monteiro começa a receber jogos apenas no domingo (21), com os times do grupo C. Às 16h, o Flamengo-PI enfrenta o Picos, e Piauí x Skill Red fecham a primeira rodada da competição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminese sub-17 e Altos sub-17
Fluminense sub-17 e Altos sub-17

O campeonato será disputado em turno único, com as equipes jogando entre si em seus grupos. Os dois melhores colocados avançam, e as seis equipes restantes serão divididas em dois subgrupos, também sorteados. Os dois melhores times de cada subgrupo disputarão as semifinais, em jogo único. Em caso de empate, os clubes decidirão a classificação por pênaltis, o mesmo valendo para as finais.

O Fluminense-PI é o atual campeão da competição e busca o seu quarto título em quatro anos. Podem participar atletas nascidos nos anos de 2006 a 2009.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.