Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-17: veja os resultados do primeiro dia de jogos

Na quarta-feira (17), o campeonato contou com os jogos do Grupo A para abrir os trabalhos da competição.

O Campeonato Piauiense Sub-17 teve o seu início na tarde dessa quarta-feira (16), com os primeiros jogos do Grupo A da competição. A primeira rodada abriu às 16h, com a vitória por 1 a 0 do Fluminense-PI diante do 4 de Julho, no Estádio Albertão. Já o segundo jogo do grupo, entre Atlético Piauiense e Teresina Atlético Clube terminou com a goleada atleticana por 4 a 0.

Os jovens talentos da base começaram a sua caminhada em busca do título em estágios diferentes. O Vaqueiro veio com a sua força e conseguiu sair vitorioso por 1 a 0, conquistando os três pontos, mas não garantiu a liderança momentânea. Já o 4 de Julho, que sofreu o revés e ficou sem pontuar na rodada, ficando com a terceira colocação.

O duelo das 18h, trouxe a campo as equipes do Atlético Piauiense e Teresina Atlético Clube, mais uma vez dentro do Albertão. A partida contou com o domínio completo da equipes do Atlético, que se impôs e anotou uma goleada, com os gols de Gustavo, Miguel Neto, Wilsinho e Warlison Júnior.

Com a vitória por quatro gols de diferença, o Atlético Piauiense ocupa a primeira colocação do Grupo A, onde também tem três pontos, mas fica à frente do Fluminense-PI por causa do saldo de gols. Já o Teresina está com a última colocação, com um saldo negativo de quatro gols.

O Piauiense Sub-17 continua na tarde desta quinta-feira (18), com os times do Altos e Tiradentes duelando às 16h, dentro do Albertão. Já na sequência, o Teresina Esporte enfrenta o Comercial, às 18h, também no Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.