Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-17: veja as equipes que se classificaram à 2ª fase

Após a terceira rodada de jogos no Grupo A, a competição viu Fluminense-PI e Atlético P.C avançarem.

O Campeonato Piauiense Sub-17 conheceu as primeiras equipes a se classificarem para a fase seguinte do torneio na tarde dessa quarta-feira (31). A tarde de jogos viu quatro times entrarem em campo, todos do Grupo A, no final da rodada, Fluminense-PI e Atlético Piauiense se sobressaíram e avançam para a próxima fase.

Após conquistar duas vitórias seguidas e brigar pela liderança do grupo, Fluminense-PI e Atlético Piauiense fizeram o confronto direto para decidir quem iria ficar com o topo da tabela. Jogando dentro do Lindolfo Monteiro, o Atlético se sobressaiu e venceu por 1 a 0 o Vaqueiro. Terminando a primeira fase com o nove pontos, já o Flu-PI ficou com a vice-liderança, com seis pontos.

Do outro lado, 4 de Julho e Teresina Atlético Clube se enfrentaram em Piripiri, dentro da Arena Ytacoatiara. Ambos chegaram na mesma situação: impossibilitados de conseguir a classificação e sem ter conseguido nenhuma vitória no torneio. E assim como começaram a competição, as equipes terminaram, sem nenhuma vitória. O embate ficou em 1 a 1, com ambos acumulando somente um ponto no torneio.

A terceira rodada do torneio continua nesta quinta-feira (1º), com as partidas do Grupos B. Ainda com chances de todos os times se classificarem, às 16h, o Tiradentes e Comercial se enfrentam no Albertão, e às 18h, Teresina Esporte Clube e Altos entram em campo também no Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.