Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulinho comenta preparação do Flu-PI para jogo diante do Atlético-CE

"Por conta do curto tempo não pode exigir muito dos jogadores para estar 100%", disse o lateral-esquerdo.

O Fluminense-PI tem um compromisso marcado com o Atlético-CE nesta quarta-feira (14). Paulinho, lateral-esquerdo do Vaqueiro, afirmou que, devido ao curto espaço de tempo entre os jogos, o grupo não teve muito tempo para treinar. Diante dessa situação, o elenco priorizou as conversas entre os atletas e o descanso. Vale lembrar que a equipe piauiense enfrentou o time cearense no último sábado (10).

"A conversa é mais no dia a dia, até porque não temos tempo para nada, nem para descansar nem para trabalhar. Então vamos conversando no almoço e jantar. Neste momento que estamos vivendo, viagem atrás de viagem, o importante é descansar e conversar no dia a dia. Até porque viajar dez horas, voltar no outro dia e treinar é difícil para caramba. Então vamos descansar hoje já pensando no jogo de amanhã", ressaltou Paulinho.

Foto: Paulo Vitalino/GP1Paulinho, lateral-esquerdo do Fluminense-PI
Paulinho, lateral-esquerdo do Fluminense-PI

Em seu último treino antes do jogo contra o Atlético-CE, o grupo realizou trabalhos de bola parada, ensaiando escanteio, cobrança de falta e pênalti. Segundo Paulinho, essas atividades são muito trabalhadas pelo elenco e são um ponto forte do time. Para o confronto, o técnico Eduardo não contará com os zagueiros Weverton (lesionado) e Biloca (acúmulo de cartões), o volante Geandro, além do atacante Denis.

"Faz um tempo que não sofremos gol de bola parada. É um momento bom para nós, então continuamos trabalhando nisso para amanhã alcançarmos o objetivo, que também envolve uma bola parada. Hoje foi mais para dar movimentação ao grupo, já que teremos alguns desfalques. Com as mudanças, é necessário que eles trabalhem juntos para haver um entrosamento. Devido ao curto tempo, não podemos exigir muito dos jogadores para que amanhã eles estejam lá no campo 100%", pontuou o lateral-esquerdo.

Fluminense-PI e Atlético-CE se enfrentam nesta quarta-feira (13) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30. O Vaqueiro está na sexta colocação com seis pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.