Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI faz último treino antes do duelo contra o Atlético-CE

As atividades foram realizadas na manhã desta terça-feira (13), no estádio Albertão, em Teresina.

O Fluminense-PI realizou na manhã desta terça-feira (13), seu último treino antes do confronto diante do Atlético-CE, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D. As atividades foram feitas no estádio Albertão, em Teresina. O elenco do Vaqueiro viaja para Pedro II, local da partida, na tarde de hoje.

Durante a preparação, o técnico Eduardo e auxiliar Tarso comandaram as atividades. Para o duelo diante do Atlético-CE, o grupo realizou um treino tático, simulando situações de jogo. Além disso, também fez trabalhos de bola parada, ensaiando escanteio, cobrança de falta e pênalti.

Foto: Paulo Vitalino/GP1Fluminense-PI faz último treino antes do duelo contra o Atlético-CE
Fluminense-PI faz último treino antes do duelo contra o Atlético-CE

Para a partida, o técnico Eduardo não contará com os zagueiros Weverton (lesionado) e Biloca (acumulo de cartões), o volante Geandro além do atacante Denis, que foi expulso no empate em 1 a 1 contra o mesmo Atlético-CE, pela primeira rodada do Brasileiro Série D.

Fluminense-PI e Atlético-CE se enfrentam nesta quarta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h30. O Vaqueiro está sexta colocação com seis pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.