Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Precisamos retomar a confiança", diz goleiro do Fluminense-PI

O Vaqueiro não vive um bom momento no Brasileiro Série D, são quatro jogos disputados e nenhuma vitória.

O Fluminense-PI não vive um bom momento no Brasileiro da Série D. Com quatros jogos disputados, o clube ainda não venceu nenhuma partida. Questionado sobre o que está acontecendo com o Vaqueiro, Jefferson, goleiro da equipe, declarou que a equipe vai ganhar confiança quando voltar a vencer.

"Não temos argumentos, precisamos de uma vitória para retomar a confiança, isso é o mais importante. Aqui o clima está fantástico, o que falta agora é a vitória. O trabalho está sendo bem feito. Claro que ficar sem vencer preocupa um pouco, já que os adversários também estão empatando e alguns estão vencendo, tanto que o Ferroviário já se distanciou. Não importa se é dentro de casa ou fora, o importante agora para o Fluminense-PI é a vitória", disse Jefferson.

Foto: Lucas Dias/ GP1Jefferson, goleiro do Fluminense-PI, mandando a bola para o ataque
Jefferson, goleiro do Fluminense-PI, mandando a bola para o ataque

Durante a Série D, o Vaqueiro amargou duas derrotas fora de casa e empatou duas partidas jogando em seu atual estádio, a Arena do Guerreiro, em Pedro II. Mesmo sendo uma competição com muitas viagens longas, o goleiro relatou que o cansaço não é um empecilho para a atual fase do Fluminense-PI. "Tanto nós quanto os adversários enfrentamos jogos difíceis fora de casa, então não há argumentos. Temos plenas condições de vencer", ressaltou o goleiro.

Na lanterna do grupo 2, com apenas dois pontos, o Fluminense-PI buscará sua redenção contra o Maranhão, neste sábado (03), no estádio Nhozinho Santos, pela quinta rodada da competição, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.