Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sérgio Soares ressalta importância da torcida do Altos contra o CSA

"Se a cada jogo você desenvolver um bom papel, é natural que o torcedor vá se aproximando", disse ele.

Almejando sua terceira vitória seguida na Série C, o Altos tem compromisso marcado neste sábado (03) contra o CSA, pela sexta rodada do Brasileiro Série C. O Jacaré irá jogar em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Mesmo em seu terceiro seguido na competição nacional, o Alviverde o clube não tem alcançado o público desejado. Com esse cenário, Sérgio Soares ressaltou a importância do torcedor e declarou também irá depender do desempenho do clube dentro de campo.

“A cada jogo temos que confirmar o resultado para criar uma energia e atmosfera extremamente positiva, que traz um desconforto para o adversário. Esse jogo contra o CSA vai ser algo nesse sentido, temos que sair para os dois jogos fora e fazer dois grandes jogos. E quando voltar, o torcedor entender que tem que vir, criar uma sinergia. Acho que isso é muito importante, mas passa muito por aquilo que apresentarmos dentro do campo. Se a cada jogo você desenvolver um bom papel, é natural que o torcedor vá se aproximando. Fizemos nessas duas partidas dois bons resultados. Temos que confirmar mais uma vez nesse jogo e esperamos a presença do nosso torcedor”, pontuou Sérgio Soares.

Foto: Paulo Vitalino/GP1Sérgio Soares, técnico do Altos
Sérgio Soares, técnico do Altos

Dos próximos cinco jogos do Altos, três serão em casa. Segundo o treinador, é importante pontuar no Lindolfo, mas o time não pode ficar preso somente a isso, ele tem que garantir o resultado fora também.

“Fora de casa também vamos dar uma espetadinha e somar pontos, mas dentro de casa é sempre importante. As vezes podemos inverter, empata em casa e ganha fora, e é isso que o nosso torcedor vai ter que entender, porque a competição é fortíssima. No futebol você tem que recuperar o ponto que você deixou de ganhar, e é isso que vamos fazer dentro da competição, para que se consiga a classificação”, destacou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.