Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-17: última rodada do Grupo C acontece neste sábado

Flamengo-PI, Skill Red, River e Picos entram em campo para fechar a fase de grupos da competição.

A última rodada do Campeonato Piauiense Sub-17 acontecerá neste sábado (10), com as últimas equipes do grupo C entrando em campo. Às 16h, o Flamengo-PI enfrentará o Skill Red no Albertão. Logo em seguida, o River duelará contra o Picos, também no Albertão, às 18h.

O Flamengo, estando na última posição do grupo C, entra em campo apenas para cumprir tabela. O Rubro-Negro piauiense não conseguiu conquistar nenhuma vitória na competição e já está eliminado. Ao todo, o clube marcou apenas dois gols e sofreu 11.

O Skill Red também já está eliminado, sem ter vencido nenhuma partida na competição. O time piauiense conseguiu um empate por 3 a 3 na primeira rodada contra o Piauí, mas não conseguiu pontuar nas partidas seguintes.

O River ocupa a terceira colocação do grupo C e enfrentará o líder Picos. O River conquistou uma vitória sobre o Skill Red na quarta rodada, por 2 a 1. Até o momento, o Galo Carijó possui seis pontos, com seis gols marcados e três sofridos. O Picos chega invicto, com duas vitórias e um empate, tendo marcado sete gols e sofrido quatro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.