Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

SUPERCOPA APPM de Futebol Amador 2023 começa neste domingo

O evento promete trazer muita emoção e competição para os amantes do futebol.

No próximo domingo, dia 16 de julho, às 16h, o Estádio Municipal José Lincoln, em São João da Fronteira, será palco da abertura da SUPERCOPA APPM de Futebol Amador 2023. O evento promete trazer muita emoção e competição para os amantes do futebol.

Nesta ocasião especial, a disputa será entre os times de São João da Fronteira e Brasileira, representantes do grupo B Regiões dos Cocais. Os jogadores entrarão em campo para lutar pelo título e mostrar todo o seu talento em busca da vitória.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

A SUPERCOPA APPM de Futebol Amador é uma competição de grande importância para os clubes locais, proporcionando a oportunidade de promover o futebol nas comunidades e revelar talentos. O torneio é organizado pela Associação de Prefeitos e Prefeituras do Estado do Piauí (APPM), que busca valorizar o esporte amador e fortalecer o futebol de base.

Neste ano, a abertura será realizada no Estádio Municipal José Lincoln, um local de grande importância para a cidade e que possui uma estrutura adequada para receber os jogos da competição. A expectativa é de um público animado e apaixonado pelo futebol, pronto para torcer e vibrar com cada lance.

Foto: Divulgação/AscomSUPERCOPA APPM de Futebol Amador 2023 começa neste domingo
SUPERCOPA APPM de Futebol Amador 2023 começa neste domingo

A SUPERCOPA APPM de Futebol Amador tem como objetivo não apenas promover a prática do esporte, mas também incentivar a integração entre os municípios e a formação de atletas locais. A competição estimula o espírito esportivo e a busca pelo desenvolvimento das habilidades individuais e coletivas dos jogadores.

Os organizadores convidam a todos os amantes do futebol e da competição saudável para se juntarem a eles nesse momento único. Afinal, não há nada mais empolgante do que torcer junto, vibrar com cada gol e apoiar os times que representam suas cidades.

Venha fazer parte dessa festa do futebol amador e desfrute de um domingo emocionante no Estádio Municipal José Lincoln. Prepare-se para assistir a uma partida intensa e presenciar o talento dos jogadores em campo. A SUPERCOPA APPM de Futebol Amador 2023 já começa com uma abertura de tirar o fôlego!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.