Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI publica edital para eleição do Conselho Deliberativo

O clube estava sob intervenção e voltará a fazer eleições para o Conselho Deliberativo após 28 anos.

O ano de 2023 parece, passo a passo, trazer novamente à vida um dos principais clubes de futebol da história piauiense. O Esporte Clube Flamengo anunciou neste sábado (15), por meio de publicação de edital e através de suas redes sociais, a data para eleição do Conselho Deliberativo do clube, que deve acontecer no dia 29 de julho.

O pleito ocorrerá entre as 8h e 17h, na Unidade Escolar Desembargador Henrique Couto, que fica na rua Dr. Arêa Leão, no bairro Monte Castelo. Se você é um sócio benemérito ou sócio proprietário devidamente regularizado junto ao quadro de sócio-torcedor do Mais Querido até 72h antes da eleição, está apto a votar e ser votado.

Rubens Gomes, então presidente do clube foi afastado pela justiça em dezembro de 2022. Desde então, o advogado Jorge Cury foi nomeado interventor do Flamengo-PI e atualmente é o responsável por conduzir os atos administrativos junto à Federação de Futebol do Piauí (FFP) e Confederação Brasileira de futebol (CBF).

Agora, com a realização das eleições, o Flamengo espera estar apto a participar da Série B do Campeonato Piauiense para retornar à primeira divisão local. Em retrospecto, o Leão é o segundo maior campeão estadual, com 17 títulos conquistados.

Foto: Divulgação/Esporte Clube FlamengoEdital de convocação para eleição do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Flamengo em 2023
Edital de convocação para eleição do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Flamengo em 2023
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.