Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luan Carlos aprova postura do Altos após derrota para o Náutico

“Fiquei muito feliz com a disposição dos atletas e a forma como todos se envolveram", disse o técnico.

O Altos precisava vencer para escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão Série C, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Náutico, afundando para a lanterna da competição. Luan Carlos, técnico do Jacaré, afirmou ter consciência de que a situação do clube não é das melhores, mas declarou que o time fez um bom jogo, colocando em prática tudo que foi planejado e trabalhado nesse curto espaço de tempo.

“Fiquei muito feliz com a disposição dos atletas e a forma como todos se envolveram na partida. A Série C pede um alto um nível de competitividade e nosso time competiu muito e isso é muito importante. Claro que a gente precisava e precisa pontuar quanto antes para sair dessa situação, que é muito incômoda. Sabemos que é um desafio árduo e precisamos cada vez mais ficar concentrados. No jogo de ontem, conseguimos manter um alto nível de concentração, disputar cada espaço e criar boas condições onde, infelizmente, não concluímos. Em um lance isolado acabamos sofrendo o gol, que era totalmente possível de ser evitado”, pontuou Luan Carlos.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosLuan Carlos, técnico do Altos
Luan Carlos, técnico do Altos

O Jacaré retorna para Teresina na tarde desta terça-feira (04) e se reapresenta no dia seguinte, no estádio Lindolfo Monteiro. Esse será o único treino da semana na capital piauiense, pois o time viaja para São Bernardo dos Campos, em São Paulo, onde enfrenta o São Bernardo. O técnico afirmou que agora é corrigir as rotas e estudar bem o adversário, já que o Altos tem um jogo muito difícil fora de casa.

“Então é trabalhar para criar mais uma possibilidade de surpreender o adversário. Cada jogo exige da comissão técnica que estude o adversário para encontrar estratégias e tentar bater de frente com esses times. Então é manter a cabeça no lugar, os pés no chão e trabalhar, entendendo que o processo vai nos exigir acima de tudo muito empenho para conseguir o desempenho necessário para voltar a vencer”, disse o comandante.

Altos e São Bernardo se enfrentam neste sábado (08), pela 12ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio 1ª de Maio, às 19h. O Jacaré está em uma situação delicada, pois se encontra na 20ª posição com 10 pontos. Por outro lado, o time paulista está em uma melhor situação, na quarta colocação com 18 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.